sábado, 23 de dezembro de 2017

1º Café Literário da Escola Tancredo Neves mostra o poder transformador da leitura.

Projeto se estendeu por todo o ano letivo e teve sua culminância na ultima quinta-feira (21) na quadra da escola.

Por: Redação
Crédito: Facebook/EMEBPTN

A atual gestão escolar da Escola Municipal de Educação Básica Presidente Tancredo de Almeida Neves estabeleceu o incentivo a leitura como uma de suas prioridades para este ano letivo por acreditar no poder transformador da leitura.

A culminância do projeto ocorreu na ultima quinta-feira (21) com belíssimas apresentações literárias, musicais e teatrais protagonizadas pelos alunos com a condução e orientação dos dedicados professores da referida instituição de ensino.

“Todos os males do Brasil tem uma causa única: a ignorância dos adultos justamente porque não lhes foi despertado o amor pela leitura, quando eram crianças” – Publicou na Fanpage da escola o diretor Jeorgens Ferreira em agradecimento a família Tancredo Neves.


  













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)