sábado, 12 de novembro de 2016

Homem é encontrado morto em vala de terreno no Bairro Floriano Peixoto, popular "favelinha".

Acidente ou homicídio? Polícia Civil deve investigar o caso.               

Por: Redação

Moradores do Bairro Floriano Peixoto, popular "favelinha" tomaram um susto nas primeiras horas da manhã deste sábado (12) ao se depararem com o corpo de um homem já sem vida dentro da vala de um terreno nas proximidades da barragem que fica localizada na saída para o povoado Negras - Itaíba/PE.

A vítima foi identificada por "Brás" e era bastante conhecido na cidade e principalmente na comunidade Viveiro, zona rural do município onde residiu por muitos anos. Acredita-se que o mesmo tenha sido vítima de um acidente já que tinha sérios problemas com álcool, bem como pelas características em que seu corpo foi encontrado, preso entre os barrancos de de um terreno onde está sendo construída a sapata de uma residencia.

Mas apesar das fortes características que reforçam a tese de um provável acidente, vários populares acreditam que "Brás" pode ter sido vítima de homicídio por espancamento, tendo em vista a quantidade de hematomas pelo corpo e principalmente no rosto que ficou bastante machucado, apesar que, pode muito bem ter ocorrido em decorrência da queda.

Em todo caso, a Polícia Militar esteve no local fazendo as primeiras averiguações e isolando a área para recolhimento do corpo pelo IML e posterior necrópsia. Já as investigações sobre o caso ficarão a cabo da Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)