quinta-feira, 17 de novembro de 2016

EXCLUSIVO! Empresa responsável pela realização do Concurso diz que decreto de anulação pelo prefeito interino não tem fundamento e que manterá a data das provas objetivas sob acompanhamento dos órgãos fiscalizadores.

Processo licitatório teria transcorrido de forma transparente sendo encaminhado para o TCE – Tribunal de Contas do Estado garante a empresa.

Por: Redação
Crédito: MS

A empresa Advise responsável pela realização do Concurso Público Municipal disse em contato com a redação deste blog, que irá manter a data das provas objetivas do certame uma vez que considera nulo o decreto do Prefeito interino “Vieira do Povão” tendo em vista que os argumentos apresentados pelo gestor não tem fundamento já que todo o processo de contratação da empresa teria sido feito de forma transparente e encaminhado para o principal órgão de fiscalização do certame, o TCE - Tribunal de Contas do Estado.

Disse ainda, que a decisão do prefeito interino é uma decisão política e a classificou de “insana” prometendo recorrer à justiça e aos órgãos fiscalizadores; Ministério Público de Contas, Ministério Publico do Estado de Alagoas, Tribunal de Contas do Estado de Alagoas e até mesmo a Policia Federal para acompanhar a aplicação das provas objetivas, que continuam mantidas para o dia 04 de Dezembro conforme estabelecido no ultimo comunicado oficial publicado no site da empresa.

Sobre a publicação de uma nova nota em seu site com relação à polêmica decisão do prefeito interino, a empresa disse que estará definindo com o seu departamento jurídico nesta sexta-feira (18).

Nossa redação também tentou contado com o SINDSCAN – Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Canapi para saber qual a posição da entidade sob a anulação do certame, mas o telefone do seu presidente estava na caixa postal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)