domingo, 6 de novembro de 2016

Estudante canapiense selecionada para disputar a vaga de representante do estado no PJM – Parlamento Jovem do Mercosul lidera a votação seguida de perto pela concorrente de Arapiraca.

Por: Marcio Martins

Prazo para o encerramento da votação que seria ontem dia (05) foi prorrogado para amanhã dia (07) devido ao feriado de finados. Com a prorrogação a estudante canapiense que liderava com 350 votos a frente da segunda colocada acabou não se consagrando vencedora e agora precisa mais do que nunca do voto dos adolescentes e jovens entre 14 e 18 anos, tendo em vista que apesar de continuar na liderança a diferença caiu para menos de 80 votos.

Portanto, não perca tempo e vote, EMILY NUNES DA SILVA, para REPRESENTANTE de ALAGOAS no PJM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)