domingo, 6 de novembro de 2016

EXCLUSIVO! Agente comunitário de saúde denuncia atual gestão municipal por falta de pagamento do terço de férias e gratificação.

Adicional de férias deveria ter sido pago em Agosto e gratificação por cobertura da área de colega após licença médica não vem sendo paga a pelo menos quatro meses.
Por: Redação
Crédito: Canapi Agora

O servidor público efetivo da Prefeitura Municipal de Canapi Kleiton Martins Lira, procurou a redação deste blog para denunciar a atual gestão municipal pela falta de pagamento do seu terço de férias tirada em Julho e de uma gratificação no valor de R$ 300,00 que o mesmo vinha recebendo desde que uma colega sua entrou de licença médica. 

Kleiton é agente comunitário de saúde e a pelos menos 06 meses vem junto com outro agente cobrindo a área da colega licenciada, no entanto, já fazem 4 meses desde que o prefeito Celso Luiz foi afastado que o mesmo não recebe o adicional... e pra completar, seu terço de férias que deveria ter sido pago no mês de Agosto, até hoje também não foi efetuado. 

Kleiton conta que resolveu denunciar e expor o problema devido as inúmeras idas na prefeitura, sempre a receber não o que lhe é de direito, mas a mesma resposta repetidamente, o famoso "pago amanhã" que por sinal, nunca chega.


Tentamos entrar em contato com o secretário da pasta da saúde ao qual o servidor está lotado, mas seu telefone estava fora de área. Contudo, desde já deixamos aqui o espaço em aberto para caso a Prefeitura Municipal queira se pronunciar sobre o ocorrido.




Um comentário:

  1. povo de canapi estou voltando pra o sertao sgt renato de volta irei colocar canapi no eixos juntamente com minha guarniçao os vagabundos que se preparem , pois o bicho vai pegar pra vagabudagem vai ser pau , linha, e bomba, e pra os cidadaos de canapi vai ser só sossego, aguardem...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)