quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Casa Petrônio realiza grande festa para as crianças.

Confira os melhores momentos deste divertidíssimo evento.

Por: Redação
Créditos: Divulgação/Facebook
A Casa Petrônio empresa de sucesso no ramo de Móveis e Eletros com Matriz no Município de Itaíba/PE e filial aqui em Canapi na rua Sônia Malta - Centro, desta vez inovou no atendimento aos seus clientes e amigos na manhã desta Terça-Feria 06 de Outubro (Mês das crianças). 

Palhaços, brincadeiras e vários pula-pula fizeram a festa da garotada antecipando as comemorações ao dia da criança no próximo dia 12 de Outubro.

O objetivo do evento foi divulgar de maneira lúdica as promoções das loja para este mês da infância, mas em especial, poder proporcionar alegria e muita diversão para a criançada, que trazidas pelas professoras da Creche Municipal Casulo Menino Jesus compareceram bastante animadas para desfrutar das várias opções de diversão ofertada gratuitamente pela loja.

"Quero aqui dar os meus parabéns aos proprietários e funcionários da Casa Petrônio, por essa grande iniciativa de proporcionar esse momento de diversão para nossas crianças. Este evento é a demonstração de que quando se trabalha com amor o sucesso é garantido" - Disse uma das clientes da loja que também levou seu filho para curti o evento.
  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)