segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Faixa azul em Jiu Jitsu, atleta canapiense vence faixa preta em sua segunda luta profissional de MMA.

Vitória foi decretada por decisão unânime dos juízes pelo 1º Dell Champion Figth realizado no município de Delmiro Gouveia.

Por: Redação
Crédito: Divulgação/Facebook

Neste Sábado (17) centenas de pessoas lotaram o Ginásio de Esportes do Bairro Novo em Delmiro Gouveia, para assistir o 1º Dell Champion Figth, que contou com a participação de lutadores de pelo menos três estados do nordeste (Alagoas, Bahia e Sergipe)

Foram sete lutas de MMA profissional, entre elas, a do canapiense Luiz Paulo Barbosa, mais conhecido por “Paulinho” que por decisão unânime dos juízes, ele que é faixa azul em Jiu Jitsu venceu um atleta faixa preta da mesma modalidade, competindo pela categoria Peso Mosca até 57 kg.


Para alcançar mais essa vitória, a segunda no mundo do MMA em pouco mais de dois meses, Paulinho contou com o apoio fundamental da família e amigos que se deslocaram de Canapi e Inhapi para apoiar e incentivar este que já pode ser considerado um dos melhores atletas de artes marciais do alto sertão alagoano.

Um comentário:

  1. Uma grande luta, considerada a melhor do evento! Porém tem fatos que devem ficar bem claro para os internautas, a luta foi por decisão dividida a mesma só é unânime quando os três juízes dão a vitoria pra um dos atletas,o que não ocorreu.Na que questão de faixa não condiz com o evento por se trata de MMA.
    Tive o prazer de assistir esta luta de perto e o Luiz Paulo foi superior na luta em pé e o seu adversário superior na luta no chão mostrando mérito da sua faixa preta.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)