segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Conheça quem são os novos conselheiros tutelares eleitos de Canapi.


Confira ainda a votação de todos os candidatos que disputaram essa que foi a primeira eleição unificada para conselheiros tutelares do Brasil. Diplomação e posse será dia 10 de Janeiro do próximo ano.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Canapi Agora

Em uma eleição onde prevaleceu o apoio político e familiar concentrado em algumas comunidades rurais, as urnas eleitorais disponibilizadas neste domingo para a eleição do Conselho Tutelar em Canapi contabilizaram 3.545 votos válidos, distribuídos entre os 14 candidatos que disputaram o pleito.  Classificados na seguinte ordem:

- Henrique - 630 Votos
- Kledja (Lela) - 339 Votos
- Cida de Jesus - 331 Votos
- Paula Maçú - 324 Votos
- Gilson Souza - 317 Votos
- Cida Souza - 315 Votos
- Aritana Barbosa - 234 Votos
- Marcio Martins - 200 Votos
- Gilmar - 193 Votos
10º- Cláudia de Neguinho - 186 Votos
11º- Vânio de Elóis - 151 Votos
12º- Marcelo Félix - 134 Votos
13º- Elizeu - 109 Votos
14º- Maylson - 82 Votos

Um comentário:

  1. O IMPERIO RACHADO
    Olá alguem pode me explicar o que houve com os candidatos do prefeito para coselheiro tutelar? Não?
    Pois foi assim: o grupo fraco do prefeito apoio uns candidatos que não deu nen pro cheiro, exeto 02, claro estão de parabéns o vereador Arnaldo gente boa Barbosa e Anderson Visão Mundial Horário, ambos colocaram as pontências que apoiam o prefeito, até mesmo os 02 possiveis candidatos a vice, no bolso, acredita? Pois foi, eles, as pontencias que vai de secretario municipal a vereadores, não conseguiram eleger nada, fato este, que prova a insatisfação do povo de canapi com este tipo de administração aparente do galo branco. Este fato para mim é uma preliminar das eleções 2016, onde o povo não esta satisfeito com a maneira que está sendo tratado, salários atrazados, debitos no comércio, debitos com os alugueis tanto de imóveis como veículos a falta de respeito que esse sr. Chamado Lucino Silva trata as pessoas, fazendo esperar por horas e não aparece, claro tudo isso com o aval do galo branco, se não é verdade fica provado que ele não sabe o que esta acontecendo na sua fraca gestão, é claro que ele sabe, Luciano e o queridinho do prefeito. Fianlizando fica o aviso: povo de Canapi, fiquem de olho, no 1º mandato é assim imaginem o 2º mandato, vixi.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)