sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Atleta canapiense disputa sua segunda luta profissional de MMA neste sábado.

Luiz Paulo Barbosa subirá ao octógono pelo Dell Champion Fight no município de Delmiro Gouveia/AL, competição que deve reunir atletas de pelo menos três estados (Sergipe, Bahia e Alagoas).

Por: Redação

Um dos esportes líder em audiência nas televisões de todo o mundo chega a Delmiro Gouveia neste sábado (17). Pelo menos 14 atletas subirão ao octógono montado no Ginásio de Esportes do Bairro Novo em Delmiro Gouveia. 

O evento batizado de Dell Champion Fight contará com a participação de lutadores de pelo menos três estados (Sergipe, Bahia e Alagoas) entre eles o canapiense Luiz Paulo Barbosa, que em Julho deste ano estreou com vitória em sua primeira luta profissional de MMA na categoria até 61 kg (Peso Galo) pelo II Evolution Figth realizado na cidade de Paulo Afonso Bahia.

De acordo com os organizadores o evento contará com pelo menos sete lutas, o combate principal será entre o delmirense Lucimário Papagaio e o campeão sul-americano Boneco Doido, natural de Aracaju-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)