sábado, 10 de outubro de 2015

Jovens participantes do Projeto Jovem Cidadão da FETAG/AL recebem certificados na sede do STTR em Canapi.

Com os certificados em mãos, espera-se agora que esses jovens uma vez capacitados voltem para seus municípios com o compromisso de por em prática nas comunidades um plano de ação construído durante a execução do projeto.

Por: Redação
Créditos: Canapi Agora

O Projeto Jovem Cidadão patrocinado pela Petrobrás e executado pela Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura no Estado de Alagoas (FETAG-AL) que vem capacitando jovens e mulheres ligados à agricultura familiar no Estado, na manhã desta sexta-feira (09) na Sede do STTR - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Canapi, concluiu a entrega de dezenas de certificados aos jovens capacitados pelo projeto residentes nos municípios de Mata Grande, Água Branca, Piranhas, Inhapi e Canapi que por sinal foi o município que mais enviou jovens a serem capacitados para que estes atuem como agentes de desenvolvimento nas comunidades rurais, utilizando as Políticas Públicas como oportunidades de trabalho, aumento da renda familiar e melhoria da qualidade de vida como é o grande objetivo do projeto.

A cerimônia de entrega dos certificados contou com a presença de representantes dos sindicatos rurais de Água Branca, Piranhas, Mata Grande, Inhapi e Canapi na pessoa do presidente Madson Paulino anfitrião do encontro. Além é claro, de parte da diretoria da FETAG/AL e do seu presidente Genival Oliveira da Silva.

Com os certificados em mãos, espera-se agora que esses jovens uma vez capacitados voltem para seus municípios com o compromisso de por em prática nas comunidades um plano de ação construído durante a execução do projeto.

Além da entrega dos certificados para os jovens participantes do projeto, a federação também entregou o certificado de Educador Popular ao jovem Whelder Tetê, que inclusive foi bastante elogiado pelo presidente Madson Paulino e por toda diretoria da federação pela dedicação e compromisso com o desenvolvimento e empoderamento da juventude no meio rural.

E a participação da juventude no projeto não para por aqui, outros 15 jovens serão enviados pelo STTR ainda este mês para serem capacitados pelo técnicos e educadores da federação, mais uma vez com total apoio do presidente Madson Paulino, que vê na juventude a força transformadora em que este país tanto precisa.

 



 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)