quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Pavimentação da BR-316 é anunciada pela "milésima vez"

Por: Marcio Martins
Crédito: Reprodução/Facebook

O que dizer de mais essa notícia divulgada por nosso "ilustríssimo" governador em sua página oficial no facebook?

Não vou me alongar muito ao comentar mais esse blá, blá, blá... afinal, por quantas vezes não noticiei essa mesma coisa, do mesmo modo, por quantas vezes não cobrei pela abertura dos "famigerados" editais?

Em todo caso, deixo aqui mais essa imagem para que aqueles que realmente se preocupam com o desenvolvimento do nosso município, sempre que quiserem contabilizar as inúmeras promessas não cumpridas sobre esta obra, bastar entrar no Canapi Agora, ir até no link de busca, digitar BR-316 e clicar em pesquisar.

E como é de praxe, não poderia encerrar por aqui sem deixar uma perguntinha a estes senhores: 

Será mesmo que vocês (políticos) ainda não entenderam que sobre esta obra, só acreditaremos de verdade quando ela estiver concluída?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)