terça-feira, 18 de agosto de 2015

Familiares e amigos dão o último adeus a um dos maiores nomes da História do Futebol Canapiense.

"Voz de Ouro" como era conhecido por todos, foi sepultado as 11hs00 da manhã desta terça-feira (18). Centenas de pessoas acompanharam seu cortejo fúnebre até o Cemitério Municipal. 

O Futebol Canapiense está de luto! Ele já não está mais entre nós... Foi sepultado na manhã de hoje, Claudionor Manoel dos Santos, falecido nesta segunda-feira (17) aos 52 anos de vida, vitima de uma parada cardíaca em Maceió/AL onde justamente dava inicio ao tratamento contra problema no coração, dias depois de ter sofrido um AVC - Acidente Vascular Cerebral.

Mas afinal, quem era Claudionor Manoel dos Santos? 

Talvez por esse nome pouquíssimas pessoas o conhecessem, pois o amigo que ontem nos deixou órfãos era conhecido por todos por "Voz de Ouro". E antes que alguém questione o porque do apelido e o relacione a valorosa profissão de locutor de rádio, rodeios ou vaquejadas, "Voz de Ouro" era a bem da verdade um grande amante do futebol, um dos melhores atletas da história do futebol amador canapiense e um dos primeiros técnico do S.E.C - (Sociedade Esportiva Canapiense). 

Claudionor era admirado pelo seu temperamento calmo, mas ao mesmo tempo, explosivo quando havia necessidade de ser dentro das quatro linhas para defender sua equipe.

Seu caixão, como não poderia ser diferente, foi coberto pela bandeira do S.E.C e acompanhado por centenas de pessoas até o Cemitério Municipal, onde os amantes do futebol, familiares e amigos deram o ultimo adeus a voz de ouro, mas a habilidade de poucos atletas do futebol canapiense.


Descanse em paz amigo "Voz de Ouro"
A família, deixo meus sinceros sentimentos de pesar por esta grande perda, não só para o futebol canapiense, mas para esta sociedade tão carente de homens íntegros e honestos como era
 esse grande homem. 
Por: Marcio Martins - Editor Geral do Blog Canapi Agora, mas muito antes, conterrâneo, vizinho e amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)