sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Em entrevista ao Programa Radar89 da Rádio Delmiro FM, filho do prefeito Celso Luiz oficializa pré-candidatura a Prefeitura de Mata Grande.

Luiz Pedro atual Diretor/Presidente do Inmeq deve fazer frente a seus primos da Família Brandão que há décadas comandam o município sertanejo.

Por: Redação
Crédito: Facebook/Luiz Pedro

Na tarde desta sexta-feira (07) o ex-Secretário Municipal de Educação de Canapi e atual Diretor/Presidente do Inmeq Luiz Pedro, filho do prefeito Celso Luiz, participou de uma entrevista concedida ao Programa Radar89 na Rádio Delmiro FM. Na ocasião, Luiz Pedro oficializou sua pré-candidatura a Prefeito de Mata Grande, respondendo a perguntas dos radialistas e de ouvintes de um dos programas radiofônicos de maior audiência do nordeste.

Embora tenha feito questão de repetir inúmeras vezes que sua decisão de entrar de vez na disputa pela prefeitura de Mata Grande veio da necessidade de renovação política naquele município, definida não de pessoas novas e sim de idéias novas, a entrevista não trouxe nada de novo do que já estamos acostumados a ouvir dos políticos sertanejos e seus pupilos e/ou aliados, ou seja, “Vontade de chegar ao poder, mas sem projeto político claro e definido”.

Talvez a explicação para isso esteja no amadurecimento da campanha que ainda está longe de entrar definitivamente em evidência ou até mesmo da falta de experiência política do nobre entrevistado, mesmo sendo este filho de um dos mais bem articulados políticos do estado.

Apesar da nada empolgante entrevista, os momentos mais interessantes vieram com a participação dos ouvintes, a grande maioria residente no município ao qual Luiz Pedro se coloca como possível opção de voto.

E os ouvintes não perdoaram, proferindo duras critica ao modo de governar da família do entrevistado, em especial a seu pai Celso Luiz, que segundo um dos ouvintes é responsável por uma administração desastrosa que tem levado Canapi ao caos.

Mas apesar das duras críticas ouvidas via telefone, Luiz Pedro não se abalou e tratou logo de rebater aquela alfinetada que mais o incomodou dizendo que quem vive um caos é o município de Mata Grande, que se for da vontade do povo almeja um dia mudar esta realidade, disse ainda que Canapi vive um novo tempo com uma dos 05 melhores índices de educação do estado, que superou a meta do IDEB, enquanto Mata Grande se quer atingiu a meta.

Ao final da entrevista Luiz Pedro se despediu dos ouvintes dizendo que o segredo do sucesso para levar Mata Grande ao desenvolvimento é uma gestão que escute o povo, que esteja junto do povo e que principalmente tenha um olhar diferenciado pelos mais pobres.

3 comentários:

  1. o Sucesso para levar Mata Grande ao desenvolvimento é não votar em você, pq se for do jeito que é aqui em canapi, o povo de Mata grande ta lascado

    ResponderExcluir
  2. ESSE CARA TÁ COMO A DILMA, ACHA Q O POVO É IDIOTA7 de agosto de 2015 às 12:15

    SE FOR PRA DESENVOLVER COMO SEU PAI TA FAZENDO COM CANAPI, CADE O DINHEIRO DA PREVIDENCIA? O BANCO DO BRASIL TEVE QUE ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA A PREFEITURA POR QUE ESTAVA DESCONTANDO OS EMPRÉSTIMOS DOS FUNCIONÁRIOS E NÃO TAVA PASSANDO PRO BANCO, DEIXANDO OS FUNCIONARIOS NO SERASA, DESCONTA O DINHEIRO DA PREVISENCIA E NÃO REPASSA PARA O IPREV, ONDE ESTÁ ESSE DINHEIRO? COMO VÃO APOSENTAR OS FUNCIONARIOS FUTURAMENTE? SEM CONTAR COM SALARIOS ATRAZADOS, SE VC DIZ QUE QUER MATA GRANDE DESENVOLVENDO DESSE JEITO, ENTÃO BOA SORTE MATA GRANDE, VCS ESTÃO FERRADOS, VEJA INHAPI NAS MÃOS DELES ANTES E VEJA HOJE, VEJA CANAPI ANTES E VEJA HOJE A DESGRAÇA Q TÁ.

    ResponderExcluir
  3. Até quando o povo vai fazer papel de idiota para esses mercenários, mas eu ainda acredito que canapi um dia vai eleger alguém que tenha compromisso de verdade com esse povo "sofrido" e esse município sem política social e desenvolvimento nada muda nem os nomes para próxima eleição mas eu acredito que um dia vai mudar porque essa mudanca está nas nossas mãos e na onestidade desse povo de bem... um abraço a todos canapienses.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)