sábado, 22 de agosto de 2015

Alvorada com as Bandas Marciais do município abrem os festejos em comemoração aos 53 anos de Emancipação Política de Canapi.

Hasteamento das Bandeiras, Celebração da Santa Missa e Café da manhã em frente a Prefeitura Municipal, deram seguimento ao cronograma de eventos do dia, que ainda pela manhã conta com as tradicionais corridas de pedestres, ciclistas e a divertida corrida de jegue. 

A tarde a programação segue com a vibrante gincana de motos e o tradicional Desfile Cívico que este ano vem com o tema: "Meu Brasil, brasileiro..." valorizando a cultura e as maravilhas deste imenso país de belezas incomparáveis, sob a representação dos alunos e professores de toda rede pública municipal e estadual de ensino. 

Para conduzir o desfile, foram convidadas duas bandas fanfaras de municípios vizinhos, além é claro, da Banda Marcial da Escola Presidente Tancredo de Almeida Neves e a recém criada Banda Marcial da Escola João Vieira Maciel do Bairro Mutirão, que começou muito bem, dando um Show na manhã de hoje com a brilhante apresentação dos músicos prata da casa, a maioria deles formados pelo músico e empresário canapiense "YEYE" Jovens músicos, que além de ensinar os alunos a tocar e montar a banda, deram um verdadeiro Show Instrumental, tocando o Hino do Município e algumas músicas de sucesso da MPB. E olhe, que este foi apenas um "ensaio" do que está por vir logo mais a tarde durante o tão aguardado Desfile Cívico.

Mas a Banda Marcial da Escola Presidente Tancredo de Almeida Neves também fez bonito, tanto nas apresentações, quanto na homenagem prestada ao filho do músico e instrutor da banda, o jovem Jadson Batera que morreu em um trágico acidente automobilístico em Novembro do ano passado aos 22 anos de idade. As homenagens devem se seguir durante o desfile, já que Jadson também era um dos membros da banda desde muito pequeno quando seu paí a mais de 10 anos atrás, já conduzia a banda.

Homenagens a parte, a festa promete ir até o sol raiar com os shows das bandas; Forró dos Plays, Ponney do Arrocha e Marcia Fellipe.



Por: Redação
Créditos: Canapi Agora


















 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)