sexta-feira, 9 de março de 2018

Prefeito Vinícius Lima firma convênio com a EBCT para emissão de CPF dos estudantes da rede municipal.


Por: Ascom/Canapi-AL

O Governo Federal, por meio do Ministério da Educação, determinou que os estudantes só poderão ser considerados no cadastro do Censo Escolar mediante apresentação do Cadastro de Pessoa Física – CPF no ato da matrícula.

O Prefeito Vinícius Lima, sensibilizado com a causa que envolve os jovens estudantes, reitera seu compromisso social, libera recursos para que seja firmado convênio com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo se garante a emissão de CPF para os alunos regularmente matriculados na rede municipal de ensino de Canapi que apresentem dificuldades financeiras para adquirir o documento agora essencial para sua vida escolar. A Secretaria Municipal de Educação estará administrando o Convênio e encaminhando os estudantes contemplados com o benefício para os procedimentos cabíveis.

Mais uma vez o Prefeito Vinícius Lima dá um passo à frente em benefício da Educação de Canapi, numa clara demonstração de seu apoio incondicional às questões sociais que envolvem os canapienses, colocando o Governo Municipal à disposição de sua gente. É assim que Canapi está construindo um novo tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)