quinta-feira, 8 de março de 2018

Neste Dia Internacional da Mulher, eletricista canapiense é destaque em matéria do Jornal Gazeta de Alagoas.

Matéria abordou a afirmação das mulheres no mercado de trabalho em profissões antes totalmente dominadas por homens.

Por: Redação

A canapiense Valderice Silva de Lima de 35 anos, residente em Maceió, foi destaque de uma matéria especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher do Jornal Gazeta de Alagoas na edição desta quarta-feira (07). 

A matéria enfatizou a afirmação das mulheres em profissões antes totalmente dominadas por homens, o que é o caso da canapiense que desde 2005 quando foi aprovada em um concurso de uma empresa de eletricidade, exerce a profissão de eletricista e divide suas tarefas profissionais com os afazeres domésticos e a maternidade.

Agradecida, Valderice fez uso das redes sociais para falar sobre a matéria e sobre a responsabilidade de ali está representando todas as mulheres que cada vez mais vem ganhando espaço no mercado de trabalho.

"Na edição de hoje do jornal #gazetadealagoas, saiu uma matéria falando sobre a mulher em profissões que antes eram dominadas exclusivamente por homens, eu tive a honra de ser uma das entrevistadas pelo jornal e gostaria de dividir com todos vocês meus amigos e amigas. Acredito que nosso país ainda tem jeito e muito pode mudar, que o ser humano precisa ser tratado com igualdade independentemente do sexo, raça ou crença.#felizdiainternacionaldamulher" - Disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)