quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Vídeo mostra momento em que a AJ Net é assaltada por quadrilha composta por dois homens e duas mulheres.


Está já é a 5ª vez que os proprietários são vítimas deste tipo de assalto. Prejuízo desta vez passa dos 12 mil reais.

Por: Redação com
Crédito: Reprodução

Já se encontra nas mãos da Polícia Civil o vídeo de mais um assalto ocorrido na manhã desta quinta-feira (05) em Canapi, mais precisamente na loja AJ Net localizada no centro da cidade, onde uma quadrilha composta por dois homens e duas mulheres, de cara limpa e armados com pistolas e uma espingarda calibre 12 segundo a polícia, renderam os proprietários, funcionários e clientes da loja e efetuaram o assalto levando os celulares e perfumes da loja, além de dinheiro, pertences e celulares das vítimas. 

Ainda de acordo com a polícia a quadrilha chegou ao local em um carro Polo Sedan de cor prata e placa não identificada, que foi estacionada a cerca de 30 metros da loja. Após o assalto o bando fugiu no sentido do Povoado Negras/PE.

De acordo com o proprietário esta é a 5ª vez que é vítima deste tipo de assalto, a ultima vez ocorreu em 2015 quando levaram cerca de 15 mil reais em produtos da loja, prejuízo quase que equivalente ao levado hoje, estimado, em 12 mil reais entre produtos da loja e dinheiro.

Ainda de acordo com o proprietário ao procurar a polícia, na Delegacia Civil onde também está alojada a Polícia Militar no momento havia apenas um policial e sem transporte.

"É revoltante trabalhar de forma digna e honesta para arrumar o pão de cada dia e de uma hora pra outra ver sua mercadoria ser levada assim na covardia por uma quadrilha de vagabundos" - Disse indignado o micro-empresário Tonho prefeitinho.

De posse das imagens gravadas pelas câmeras de segurança da loja, a Polícia Civil trabalhar pra identificar os meliantes, que acredita que possam ser os mesmos que assaltaram na semana passada duas lojas, se utilizando de máscaras de palhaço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)