sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Novo Secretário Municipal de Agricultura começa gestão com "pé direito" após Governo do Estado garantir a perfuração de 10 poços artesianos na zona rural do município.

Anuncio foi feito pelo Governado Renan Filho ao prefeito Vinicius Mariano durante o lançamento de um programa emergencial de combate a seca realizado no município de Senador Rui Palmeira.

Por: Redação
Créditos: Ascom/Canapi

Na tarde desta quinta-feira (27) o Governador Renan Filho esteve no município de Senador Rui Palmeira para o lançamento de um programa emergencial de combate a seca em pelo menos 40 municípios do estado que há anos sofrem com os efeitos devastadores do longo período de estiagem que castiga todo o nordeste. Na oportunidade o governador anunciou a contratação de 122 carros pipas e a perfuração de poços artesianos com o objetivo de amenizar o sofrimento da população, em especial dos moradores da zona rural.

Várias lideranças políticas participaram do evento, entre eles o prefeito Vinicius Mariano e o Secretário Municipal de Agricultura Thiago Rocha, que em pouco menos de uma semana a frente da secretaria teve a grata satisfação de iniciar sua gestão com o pé direito, ao ouvir junto com o prefeito Vinicius, a garantia do Governador Renan Filho que em Canapi serão perfurados 10 poços artesianos na zona rural do município.

Thiago Rocha agora deve voltar seus esforços à frente da secretaria no tocante ao cadastramento dos agricultores no Garantia Safra e na Aquisição de Sementes pelo Governo do Estado, além de reforçar as parcerias com a Defesa Civil Estadual e com o presidente do STTR – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Madson Paulino, afinal de contas, ambos tem interesse em comum, ou seja, o atendimento aos agricultores do município, independente de questões político-partidárias, até porque, mesmo em lados opostos, Thiago e Madson possuem um bom relacionamento, que inclusive o sindicalista fez questão de demonstrar ao parabenizá-lo pela nomeação:  Quero aqui dar meus Parabéns ao Jovem Thiago Rocha pela nomeação na pasta como secretário de agricultura, conhecido meu, de família do bem, conheço o seu pai Pedro de Lia a muito tempo, e que iniciou sua jornada participando de um projeto que eu desenvolvi no sindicato que se chamava grupo jovem sindical e que foi reconhecido pela Fetag Alagoas como o melhor projeto voltado para os jovens rurais no estado de Alagoas, em seguida também foi indicado por mim a participar do projeto jovem cidadão onde foi capacitado como agente de desenvolvimento local e hoje poderá colocar em prática todo conhecimento adquirido e ainda trabalhou junto conosco no cadastro do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural), Thiago terá uma responsabilidade muito grande a qual posso dizer que é uma função árdua mas que se feita com responsabilidade dará bons frutos aos agricultores e ao nosso município”

Thiago conte com a parceria do Sindicato para o desenvolvimento de nossa agricultura... Parabéns Thiago!!!Concluiu Madson Paulino em texto publicado nas redes sociais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)