quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Zé Hermes apresenta o novo secretário municipal de agricultura em reunião com o secretário de estado.

Decisão ocorreu em menos de 48hs depois que o sindicalista e hoje principal adversário do ex-gestor publicou um vídeo criticando a demora na nomeação.

Por: Redação
Crédito: Divulgação/Ascom-Canapi

Para uns não passou de uma mera coincidência, já para outros a nomeação do novo secretário de agricultura foi uma resposta dada as pressas pela atual gestão municipal as críticas da oposição, mas precisamente, do sindicalista Madson Paulino, que na última segunda feira (23) em vídeo publicado em sua página oficial no Facebook criticou a demora na nomeação do secretário.

Pouco ainda se sabe dos motivos que levaram o pai do atual prefeito, que por sinal teve três meses após a vitória do filho nas urnas, mais seus 23 dias de mandato para decidir o nome do novo secretário e não decidiu, porém, curiosamente, em menos de 48hs apresentou o nome do Técnico Agrícola Tiago Rocha, funcionário do INEC - Instituto Nordeste e Cidadania, que atualmente trabalha com o programa Agro Amigo do Banco do Nordeste.

Residente na comunidade Riacho do Maurício, Tiago é filho de um velho aliado político do ex-prefeito Zé Hermes e terá como seu assessor outro grande aliado do ex-gestor, o presidente da Associação Comunitária de Capoeira do Bezerra, conhecido por Zé Cabroba.

A apresentação do novo secretário ocorreu durante uma reunião do ex-prefeito com o Secretário de Estado da Agricultura, onde o pai do prefeito Vinícius disse está buscando melhorias para os agricultores do município. Porém, o que estranha é o envolvimento do ex-prefeito a frente das negociações políticas do município, tendo em vista, que o mesmo apesar de ser pai do atual gestor, não é se quer, servidor comissionado do município. Toda via, este envolvimento direto dentro atual gestão municipal só reforça a ideia da oposição de que o atual prefeito é apenas um coadjuvante nesta gestão, visto que na prática é seu pai o verdadeiro prefeito, responsável inclusive pela escolha de 90℅ de todos os nomes a compor o alto escalão do governo.

Novas nomeações

Ainda na tarde desta quarta-feira (25), o Micro Empresário no ramo de transportes terrestres Saulo Barbosa, foi nomeado Secretário Municipal de Urbanismo. Já para ao que tudo indica extinta secretaria de esportes, nem mesmo o diretor foi nomeado, bem como, ainda não existe se quer uma minima previsão de quando isso possa acontecer. Enquanto isso, o Esporte segue as "traças" assim como o Ginásio de Esportes que leva o nome do avô paterno do atual prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)