segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

O Blog Canapi Agora quer saber: Se você fosse o prefeito, quem você nomearia para os cargos abaixo relacionados?

Confira a opinião do blogueiro Marcio Martins e não esqueça de deixar a sua também, aqui ou no facebook, mesmo que seja somente de algumas secretarias, afinal de contas, quem sabe assim, o prefeito não define logo o que mesmo 90 dias depois do resultado oficial das eleições ainda não conseguiu definir.

Lembrando que devemos levar em consideração critérios técnicos (Independente de partidarismo) e político-partidários, afinal de contas, nada mais justo do que o prefeito reconhecer a importância para sua administração daqueles que com ele marcharam juntos.

Por: Marcio Martins
Credito: Montagem/CA

Secretarias

Educação – Luiz Vieira
Saúde – Rosalvo (Deda)
Administração - Herminho
Transportes – Mazinho Vilar
Obras e Urbanismo – Vavá Mariano
Cultura e Comunicação – Ezequiel Freitas

Assistência Social – (Critério técnico)
Meio Ambiente – (Critério técnico)
Finanças – (Critério estritamente técnico)

Agricultura – Salustiano Santos (pelo empenho e pelo trabalho desenvolvido na gestão anterior. - Neste caso, questões político-partidárias se tornam irrelevantes)

Segurança Alimentar e Nutricional – (Não vejo necessidade de status de secretaria)
Assuntos estratégicos – (Sem serventia alguma para o Município)

Esporte – (?) Nada a declarar
Governo – (?) Nada a declarar

Chefe de Gabinete – (Escolha de ordem estritamente pessoal)
Procurador - (Critério técnico)


Coordenação & Diretoria/Escolas

Coordenação do Bolsa Família – David Queiroz (Embora não tenha expressividade política, trata-se de um servidor concursado que trabalha há anos como auxiliar administrativo do setor e conhece como poucos o programa e seus beneficiários)

Escola Tancredo Neves – Sandra Chagas

Creche Casulo Menino Jesus – Suelene Freitas (Leninha)

João Vieira Maciel – Sandra Santos (pela nota do IDEB conquistada pela escola durante sua gestão que rendeu uma significativa premiação do Governo do Estado. – Esse é outro caso de que questões político-partidárias se tornam irrelevantes)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)