sábado, 26 de dezembro de 2015

Os "salvadores da pátria" que não ajudam ninguém...

Por: Marcio Martins
Crédito: Google Imagem

É costumeiro a gente apontar o dedo e criticar bastante o prefeito da cidade pela intencionalidade meramente política e não social de suas ações e ou omissões para com a população e o desenvolvimento do município, contudo, em momentos de crise, seja financeira ou pela falta d’água mesmo, ficamos a nos questionar o porque os “salvadores da pátria” que pretendem “tomar” o lugar do atual gestor municipal, independente de questões políticas partidárias não movem um só dedo para ajudar o povo, como por exemplo, deixar um carro pipa a serviço da população, e não me venham dizer que isso seria ilegal com relação a justiça eleitoral, afinal, nunca foi respeitando a lei que vimos estes senhores disputando, perdendo ou ganhando as eleições. Pré-candidatos milionários que são incapazes de ajudar quem tanto lhes deu apoio os colocando nas cadeiras do poder.

É bom salientar que essa “ajuda” que estou falando não tem nada haver com autopromoção política, pois fazer “gaiatice” com a distribuição d’água como vimos recentemente por parte de um dos pré-candidatos a prefeito é tão pior quanto não atender a população, visto que isso nada mais é que troca de apoio político e votos por água. Tal ajuda seria dar assistência muito antes mesmo do período eleitoral, quando agora todo mundo é bonzinho e se preocupa com os problemas do povo.

Por fim, deixo outros questionamentos:

Onde estavam e onde estão os “salvadores da pátria” que dizem se preocupar com o povo quando o povo está sendo vitima do descaso, como no caso da CASAL que deixou a cidade inteira sem água por mais de 60 dias?

Porque não saíram em defesa do povo?

Porque não procuraram as autoridades competentes em busca de uma solução ao invés de ficar parado olhando tudo isso acontecer de “camarote”?

Não são capazes de fazer nada disso e ainda querem nos governar ou voltar a governar...

Usam das mesmas práticas e artimanhas politicas para se chegar ao poder e ainda querem se mostrar diferente...

Assim como o atual prefeito, todos tem casa própria ou alugada no município, mas residem na capital mesmo depois de eleitos...

Vou parar por aqui, pois sei que infelizmente vai ter muita gente que apesar de tudo isso vai se doer por eles e apontar que o errado sou eu que me importo com essas coisas de coletividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)