domingo, 6 de dezembro de 2015

Assaltos à mão armada, morte e atentado contra a vida da filha de um vereador - O que aconteceu com o pacato município em que vivíamos?

Por: Marcio Martins
Crédito: Montagem/Google Imagens

O que aconteceu com aquela pacata cidade que um dia tivemos o privilégio de morar e de dormir de portas e janelas abertas sem se preocupar com os “vagabundos” que ao invés de trabalhar para ganhar seu próprio sustento optam por roubar dos trabalhadores o que conquistam honestamente com tanto suor e sacrifício?

Aquela cidade, aquele município, infelizmente já não existe mais, as drogas e a bandidagem que já destruíram tantos sonhos e tantas famílias nas cidades grandes, agora atinge também os pequenos municípios como o nosso tirando a paz e o sossego dos seus moradores.

Apesar do aumento considerável da violência em nosso município, ainda não estamos refém da bandidagem, mas sem continuar do jeito que está, se não houver uma intervenção pesada do estado urgentemente, isso será apenas questão de tempo. Haja visto, que somente esta semana ocorreram três episódios assustadores da violência em nosso município; um assalto à mão armada que resultou na perda da motocicleta de um trabalhador filho de um conhecido comerciante local, a invasão de uma fazenda por homens armados que resultou na morte de um dos assaltantes recebido a bala por um funcionário da propriedade, e o mais recente dos casos, um atentado contra a vida de uma professora, filha de um vereador do município, que segundo familiares foi atingida com um tiro no pé no momento em que estava em casa com a família e foi surpreendida com vários tiros disparados pela porta da cozinha de sua residência.

Diante de tudo isso a pergunta que todos os canapienses e sertanejos fazem é a mesma e vem se repetindo ano após ano, eleição após eleição:

Até quando?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)