terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Prefeitura Municipal emite nota de esclarecimento sobre o concurso anterior anulado pelo Tribunal de Contas do Estado.

Inscritos deverão obter isenção da taxa de inscrição para o novo certame, desde que comprovem a efetivação do pagamento de inscrição no concurso anterior.
Por: Redação
Nota: Ascom/Canapi-AL
Canapi está nos preparativos para dar início ao processo das inscrições do Concurso Público que será realizado em breve no município. Diante disso, o governo municipal considera importante prestar alguns esclarecimentos de como os candidatos que se inscreveram no certame anterior deverão proceder.
Todos os candidatos inscritos no concurso anterior (que não foi realizado),deverão se munir de documentos que comprovem o pagamento de suas inscrições, feitas à época, e aguardar o início das novas inscrições para o atual certame.
Aqueles que comprovarem a efetivação do pagamento de inscrição do concurso anterior, estarão isentos da taxa de inscrição atual.
A data, o local e os documentos necessários para o ato da inscrição do atual certame será divulgada quando estiverem acertadas.
Todas as informações relacionadas à este concurso público municipal serão devidamente passadas, pois, o atual governo está sempre pautado por sua lisura, transparência, credibilidade e compromisso em tudo o que faz.
Neste concurso haverá um considerável número de vagas ofertados diante das necessidades do município. Aproveitamos para incentivar todos os candidatos, em especial, os canapienses a se inscreverem.
Desde já, desejamos boa sorte à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)