segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

A mais de 60 dias sem enviar uma só gota de água encanada a cidade, CASAL envia carros pipas para maquiar sua incompetência administrativa.

Por: Marcio Martins
Crédito: Google Imagens

Mais uma vez voltamos a ser castigados pela falta d’água em nossas residências, a CASAL - Companhia de Água e Saneamento de Alagoas responsável pelo abastecimento local, vem superando todos os recordes de irresponsabilidade e incompetência administrativa possível, isso porque quando pensamos que 30 dias sem água é muito tempo, a CASAL vem e no mês seguinte a quantidade de dias sem água dobra com relação o mês anterior.

Mas apesar disso, engana-se quem acha que a companhia nos deixa sem resposta, contudo, o problema é que a justificativa é sempre a mesma, é uma tal de bomba que se quebra mais do que “bolacha 7 capa" ou "suja casa" como diz o comediante Zé Lezin.

Pra completar o descaso, a água pode até faltar, mas a conta! Há essa não falta de jeito nenhum... e isso tem revoltado toda população, que já não sabe mais a quem recorrer, afinal, nossos representantes políticos são tão "despreocupados" quanto os responsáveis pela distribuição da água.

Inconformados, alguns moradores chegaram a ligar incontáveis vezes para o Programa Radar das Rádios Delmiro, e por sinal, foram muito bem atendidos pelo apresentador do programa e toda sua equipe, que inclusive enviou um dos seus correspondentes até a sede da companhia para falar com o gerente, que prometeu que a situação estaria resolvida até sexta-feira (18/12), no entanto, hoje já são (21/12) e nada da água, a não ser a dos carros pipas que a companhia tem enviado ao município, o que na modesta opinião deste blogueiro não passa de uma verdadeira maquiagem para encobrir sua total incompetência administrativa.

Promessa vai, promessas vem, o pior é a incerteza de quando a água começará a chegar, pois nem os carroceiros que vendem água de tambor estão encontrando para vender a quem não tem mas pode comprar, imaginem para os que não tem e não podem comprar.

Será que é justo senhor gerente da CASAL, a gente ter que comprar água a mais de 10 reais o tambor que mau dar pra um dia ou até mesmo um carro pipa entre 250 e 300 reais e ainda ter que pagar uma conta as vezes acima da taxa do que não consumimos?

Responda se tiver coragem e nos mande água de tiver responsabilidade!


E aos políticos locais! Vocês foram eleitos para que mesmo se não para representar o povo e buscar soluções junto aos órgãos competentes totalmente incompetentes?

Um comentário:

  1. É um absurdo vc nao ter agua,e ter que pagar pelo que nao foi usado.A casal ta achando é graça,ja basta a crise que estamos enfrentado no país,e agora a crise da agua.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)