sábado, 19 de dezembro de 2015

Bisneta de um dos fundadores de Canapi representará o município em um importante concurso de beleza em Maceió/AL.

 "Mister e Miss Comerciária Alagoas 2016" será realizado no próximo dia 20 de dezembro de 2015, no Radisson Hotel em Maceió-AL. 

Por: Redação com Ascom/Canapi
Crédito: Ascom/Canapi


O município de Canapi será representado pela jovem Raynnara Luíza em um concurso de beleza "Mister e Miss Comerciária Alagoas 2016", que será realizado no próximo dia 20 de dezembro de 2015, no hotel Hadson, em Maceió-AL. 

Raynnara está concorrendo como Miss Canapi Comerciário e, caso seja vencedora na disputa, Canapi terá uma concorrente para o Miss Brasil Comerciário, que ocorrerá em dezembro de 2016.

Além de ter os votos dos avaliadores, Raynnara também conta com os votos dos internautas, em especial dos canapienses, que podem votar via internet e contribuir com a vitória da concorrente que irá representar o município.

Raynnara é filha de Cristiana Paiva e Lúcio Omar. A sua família paterna é de nome tradicional em Canapi, tendo como avô paterno o sr. Agripino Gomes e bisavô o sr. Cipriano Gomes que foi um dos fundadores do município de Canapi. Atualmente a jovem reside e estuda em Maceió-AL. 

Para votar é simples: Basta ir na rede social Facebook onde se localiza a Fan Page "Magazine Destaque". Na página está disponibilizado um álbum com a seguinte denominação “VOTAÇÃO – MISTER E MISS POPULARIDADE”, no qual constarão as fotos de todos os candidatos e candidatas participantes do certame, com a devida qualificação de cada um dos participantes. Então, é só acessar clicar na foto de Raynnara e votar!!!

Desejamos sucesso a nossa representante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)