sábado, 11 de maio de 2019

Vereador aliado do governo grava vídeo em que pede ao pai do prefeito de Canapi que tome providências de pelo menos duas escolas com risco de desabamento.



“Estou falando isso para adiantar alguma coisa Zé Hermes, que você a gente pede pra falar com você e você só vai adiando pra frente. O povo acha que é ligeiro pra falar com você, que é rápido. Fala mais pra dá um recado e outro, mas para sentar pra conversar você sabe da dificuldade” – Desabafou o Vereador Maciel de Zé de Neco.

Por: Redação/Canapi Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)