quarta-feira, 29 de maio de 2019

Blogueiros alagoanos são solidários ao jornalista e blogueiro Marcio Martins.

Apresentamos trecho do livro do sertanejo, Jornalista, Blogueiro e escritor Marcio R. Martins, cujo título INDIGNAÇÃO – “Se ainda não percebeu que indignação sem ação não é indignação, és indigno de se indignar”.

Jamais me abalarei

“As vezes a gente paga um preço muito alto quando em política colocamos os interesses coletivos acima dos nossos próprios interesses, e principalmente quando emitimos opinião contrária aos interesses partidários do outro, quando negamos as tentações do poder, quando não nos curvamos à tirania dos “poderosos” e seus bajuladores, quando consideramos honestidade obrigação e não virtude e quando falamos a verdade na cara de quem não gosta de houvir”… Pág. 104.

Marcio Martins, vem sofrendo perseguição política, injusta e perversa em sua cidade do alto sertão das Alagoas, Canapi. Tudo porque o blogueiro fez saber a população, através do seu blog, as informações contidas no portal da transparência dos poderes executivo e legislativo do município. Como explicar empregos contratados pela prefeitura, com indicações dos senhores vereadores. Na câmara de vereadores de Canapi não foi apresentado um projeto de lei de autoria própria. Requerimentos são indicações que o prefeito não é obrigado a cumprir. Essas verdades foram o pivô do encalço.

Desde quando um cidadão ou um formador de opinião não pode expressar suas idéias. Pior ainda, que crime há em um cidadão falar o que sente, indicar as atrocidades administrativas que os senhores pseudo políticos cometem em sua cidade. E até quando, esses viciados do poder, acha que pode mandar na vontade e na consciência do povo.

por tudo o que foi apresentado, nos colocamos solidários ao nosso amigo Marcio Martins. E através deste artigo, nos colocamos através de apoio incondicional a sua moral e ética pelo bem da informação transparente, sustentada pela liberdade de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)