terça-feira, 28 de maio de 2019

Atleta canapiense finaliza adversário em apenas 03 minutos do 1º round e conquista cinturão em competição profissional de MMA em Fortaleza/CE.


Elves de Oliveira venceu a luta principal de uma dos maiores eventos de MMA do Nordeste na categoria até 57 kg pelo Stadium 085 no último sábado (25).

Por: Redação
Crédito: Divulgação

O atleta canapiense da equipe Nova União Elves de Oliveira conquistou no último sábado (25) o cinturão de um dos maiores eventos profissionais de MMA do nordeste pelo Stadium 085 na categoria até 57kg em Fortaleza/CE.

Lutador profissional de MMA agora com 4 vitórias e 4 derrotas na carreira, Elves fez a principal luta da competição contra o jovem Moskito que vinha de uma sequência de vitórias, mas que com apenas 03 minutos ainda no 1º Round acabou finalizado pelo atleta canapiense.

“Essa vitória significou muito porque coincidiu com o dia que completava 06 anos da minha primeira luta de MMA e hoje conquisto meu primeiro cinturão. Só tenho a agradecer a Deus e a todos que acreditaram em meu retorno e que de alguma forma chegou e ajudou” – Disse Elves.

“Que essa vitória sirva de exemplo positivo para muita gente, pois a mensagem que deixo é que você tem que ser o primeiro a acreditar em seu sonho, trabalhe em silêncio” – Concluiu.

Agora o objetivo do campeão é conseguir patrocínio para lutar fora do país, provavelmente na Argentina, onde representará seu país, seu estado e sua cidade amada Canapi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)