Por: Ascom/Canapi-AL
Seguindo os passos das demais Prefeituras que optaram pela não realização de grandes eventos durante o Carnaval, o Prefeito Vinícius Lima, para que os canapienses possam fazer a festa durante os quatro dias de folia, garantiu patrocínio de R$ 2.000,00 aos Blocos Invenções de Bonecas, Olha o Lacre, BMC, Pegada Quente, Cala a Boca e me Beija, Os Caneiros e Amigos, Ozz Criticados e Nós é Nós, todos legalmente inscritos junto à Secretaria de Cultura. Os Blocos Populares estarão trazendo a alegria de Momo para ruas da cidade durante o Carnaval atendendo a todos os gostos e estilos. O Prefeito Vinícius Lima espera que todos se divirtam com responsabilidade, esperando que os excessos sejam apenas da alegria que contagia a todos neste período festivo.
Em contrapartida, o Prefeito Vinícius já autorizou a equipe da Secretaria da Cultura para a realização da tradicional Festa de Março, esperada pelos canapienses e que reúne um imenso público durante o período festivo.
Já estão confirmadas as apresentações da Banda do Leila Show de Calouros, Forró Chamega, Banda Saia Rodada, Forró das Antigas, Wallas Arrais e Zé de Almeida e Júnior Moral na Noite dos Vaqueiros.
É esperado pelos organizadores que o evento seja novamente um sucesso e que canapienses e visitantes possam desfrutar de momentos agradáveis de lazer e entretenimento com toda a estrutura física, segurança e conforto cedidos pelo Governo Municipal.
O Prefeito Vinícius deseja a todos um bom Carnaval, já na expectativa pela Festa de Março, mantendo viva a tradição do povo de Canapi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017