sábado, 9 de março de 2019

Prefeitura de Canapi: EJA 2018 - Prestando contas ao canapiense!


Por: Ascom/Canapi-AL

Conforme IPEA - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, Canapi está entre os 30 municípios do país onde mais de 40% da população não sabe ler ou escrever (informações divulgadas pela revista Exame em 13/09/16).

Assim sendo o Prefeito Vinicius  usando como base a Lei Federal do Bolsa Família, regulamentada por Lei Municipal aprovada na Câmara, criou dois Programas: 

1º - Bolsa EJA com 467 alunos 
2º - Cestas Nutricionais com 400 contemplados.

Em ambos, há exigência na assiduidade às aulas e o primeiro ainda prestar serviços à comunidade e à Instituição. 

Resultado deste esforço garantiu que dos 1421 alunos  matriculados 867 concluíssem  o ano letivo, o que corresponde a mais de 61% do total, muito acima da média nacional.

Governo sério é assim: transparente, responsável e comprometido com seu povo usando à sua frente o bastião da verdade e respeito ao canapiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)