sexta-feira, 1 de março de 2019

Orçamento do gabinete do prefeito de Canapi em 2018 foi 1.400% maior que para apoio as atividades desportivas.

Informação consta na Lei Orçamentária Anual 2018, aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores em Dezembro de 2017.


Por: Marcio Martins
Crédito: Reprodução/Montagem

Até que ponto vale apena o governo investir no apoio as atividades desportivas? Para muitos o investimento deve ser o máximo possível, pois além de promover o bem estar para a saúde de quem pratica, investir no esporte é atacar de frente os principais problemas que envolvem a juventude, a livrando do álcool, das drogas e do mundo do crime.

No entanto, levando em consideração o orçamento de 2018 da Prefeitura Municipal de Canapi, apoiar as atividades desportivas não está entre suas prioridades, afinal de contas, se estivesse, não teria sido estimado apenas R$: 25.000,00 (Vinte e cinco mil reais) para todo o ano de 2018 enquanto que para o gabinete do prefeito que mora em Maceió e faz “turismo” em Canapi, a estimativa de gastos foi de R$: 357.000,00 (Trezentos e cinqüenta e sete mil reais) 1400% maior que o estimado para gastos com as atividades desportivas.


Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)