terça-feira, 12 de março de 2019

Morre ex-comandante da Guarda Municipal de Canapi Paulo Guerra, mais conhecido por “Sargento Paulo” vítima de complicações cardíacas.


Sub-tenente da Polícia Militar, Paulo Guerra foi o primeiro comandante da GCM de Canapi e atualmente estava a frente do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Água Branca.

Por: Redação
Foto: Reprodução

Faleceu na madrugada desta terça-feira (12) em Delmiro Gouveia, o Sub-tenente Paulo Guerra, mais conhecido por “Sargento Paulo” atual comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Água Branca e primeiro ex-comandante da Guarda Municipal de Canapi (GCM).

De acordo com o Tenente-coronel ouvido pela reportagem do Correio Noticia, Anaximandro Tenório, comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), na última semana, o experiente policial sofreu um princípio de infarto e teve que ser levado para a cidade de Maceió, onde realizou o procedimento de cateterismo.

“Ele estava muito alegre. Infelizmente, passou mal, tendo que ser levado para Maceió, mas, no sábado teve alta e foi trazido para Delmiro, porém, passou mal novamente e faleceu. É uma grande perca para a Polícia Militar, pois era um homem íntegro e leal” – Disse emocionado o Tenente-coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)