quinta-feira, 19 de julho de 2018

Canapi chora a morte de 04 filhos ilustres em menos de 72hs.


Por: Redação

A única certeza que temos nesta vida é a morte, porém, ninguém se conforma com sua chegada, principalmente se adiantada, sem avisar e sem bater à porta. E o que dizer quando ela chega não para um, nem dois, nem três, mas para 04 canapienses tão queridos em menos de 72hs? 

Muito embora tenham sido por complicações de saúde, as causas das mortes ainda são desconhecidas, porém, os que partiram são bem conhecidos de todos os canapienses, seu Zuza (pai de Lindomar da Casal) falecido na última segunda-feira (16), Dona Cenaura (mãe do “Negão do Mutirão”) e José Brasiliano, o popular "SOIM" ambos na terça-feira (17) e ontem, quarta-feria (18) Amparo Interaminense, mãe das professoras Silvia e Sheila, todos pessoas do bem, mas não porque agora é bonito falar já não estão mais entre nós, mas porque de fato honraram suas trajetórias de vida, deixando lições e muita, mais muitas saudades.

Todavia, não há palavras que possamos dizer neste momento que venha a amenizar a dor e o sofrimento de familiares e amigos de quem partiu, exceto pedir a Deus que dê o conforto que tanto precisam neste momento de imensa dor. Estes são os votos de pesar desta redação.

Um comentário:

  1. Uma perda muito grande so sabe cada um que passa nao consigo entender aceita pq vo zuza foi embora meus sentimos a totas familias ti amo vo zuza ti amo vo zuza obrigada todos pelo carinho e apoio

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)