quarta-feira, 18 de julho de 2018

2º Arraiá do Povoado Fumaça encerra festividades juninas em Canapi.

Festa idealizada pela professora Joelma Vieira e integrantes da quadrilha Explosão Junina já é o maior evento popular do povoado.

Por: Marcio Martins
Créditos: Divulgação/WhatsApp

Quem foi que disse que as festividades juninas acabaram? Afinal de contas, o mês de Julho está aí e com ele dar-se continuidade aos festejos. E foi assim no ultimo sábado (14) no Povoado Fumaça com o 2º Arraiá da comunidade, evento idealizado e organizado pela Professora Joelma Vieira e integrantes da quadrilha Explosão Junina que pelo segundo ano consecutivo proporcionaram um momento de muita alegria e diversão para toda a comunidade, moradores da região e convidados, com direito a um bingo de um balaio junino, comidas típicas e bebidas.

A festa, que já é considerada o maior evento popular do povoado, foi animado com a apresentação da quadrilha local e quadrilhas convidadas, além da encantadora apresentação das crianças da escola da comunidade pela primeira vez em público. 

E fechando com chave de ouro, um show de talento e simpatia com Garotinho das Alagoas e Mary Pancadão.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)