quinta-feira, 19 de julho de 2018

Agricultor canapiense pré-candidato a Deputado Estadual é recebido pelo presidente Estadual do PPS em Maceió.


Duda Onça como é popularmente conhecido, esteve na sede do diretório estadual do partido acompanhado de amigos, empresários e formadores de opinião que apóiam sua pré-candidatura.

Por: Redação

Acompanhado de amigos, empresários e formadores de opinião, o pré-candidato a Deputado Estadual o agricultor Duda Onça como é popularmente conhecido, foi recebido pelo presidente Estadual do PPS, o também pré-candidato Regis Cavalcante (Dep. Federal) na sede do diretório estadual do partido em Maceió na manhã desta segunda-feira (16).

Na ocasião foram abordados diversos assuntos relacionados à política partidária em especial no alto sertão alagoano, tão carente de representantes populares que de fato representem o povo humilde e batalhador do sertão, que não apenas conhece suas angustias e necessidades, mas que vive sua labuta diária.

Além do pré-candidato e seus apoiadores de Canapi, o encontro ainda contou com a participação de um marqueteiro político e dois empresários maceioenses que declararam apoio a pré-candidatura do político canapiense, além do presidente do diretório municipal do partido o empresário Eduardo Bulhões, os quais dialogaram sobre os desafios a serem enfrentados contra as oligarquias e principalmente contra o abuso do poder econômico.

Vale destacar que o amadurecimento da pré-candidatura do agricultor Duda Onça em Canapi contou com o incentivo do comerciante Alexandre Ruzemberg, do funcionário público aposentado e Poeta José de Alencar, do Acadêmico em Administração pública Sergio Reis, do Geográfo Erivânio Santos, do empresário José Soares, popular (Zé Maria), da Advogada Aritana Barbosa e do Jornalista e Escritor Marcio Martins.

Visita a Sede do Diretório Estadual do PPS em Maceió pela consolidação do primeiro agricultor canapiense pré-candidato a Deputado Estadual.
Um novo tempo começa a nascer em Canapi fora das oligarquias e contra o abuso do poder econômico” – Escreveu Marcio Martins em seu perfil no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)