Já os prefeitos Zé Cícero e Vinicius Mariano lideram a outra ponta com 61% de aprovação em Inhapi e Canapi respectivamente.
Por: Central do Sertão
Créditos: IBRAPE
Num levantamento inédito feito pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa (IBRAPE) realizado no mês de Junho nos 102 municípios alagoanos com 75.600 pessoas os pesquisadores mediram o índice de aprovação e desaprovação das gestões municipais divulgado com exclusividade pelo portal Cada Minuto na manhã desta terça-feira (10).
E a gestão com maior índice de desaprovação foi da prefeita Luciene Ferreira do município de Novo Lino com 85%, seguido de Eraldo Cordeiro prefeito de Delmiro Gouveia com 84%.
Já na outra ponta, com 87% de aprovação lideram o ranking os prefeitos Gleysson Cardoso (Minador do Negrão) e Renato Filho (Pilar).
ALTO SERTÃO
É também do prefeito Eraldo Cordeiro o indesejado “troféu” de campeão em desaprovação no alto sertão alagoano no comando do município de Delmiro Gouveia (85%), seguido pelo prefeito Erivaldo Mandu de Mata Grande com 73%.
Confira agora os números de aprovação e reprovação de todas as prefeituras do alto sertão alagoano:
Canapi – 61% (Aprovação) – 36% (Desaprovação) e 3% Não sabe/Não opinou
Inhapi – 61% (Aprovação) – 38% (Desaprovação) e 1% Não sabe/Não opinou
Piranhas – 55% (Aprovação) – 44% (Desaprovação) e 1% Não sabe/Não opinou
Paraiconha – 34% (Aprovação) – 65% (Desaprovação) e 1% Não sabe/Não opinou
Água Branca – 29% (Aprovação) – 68% (Desaprovação) e 3% Não sabe/Não opinou
Olho d’água do casado – 25% (Aprovação) – 71% (Desaprovação) e 4% Não sabe/Não opinou
Mata Grande – 25% (Aprovação) – 73% (Desaprovação) e 2% Não sabe/Não opinou
Delmiro Gouveia – 15% (Aprovação) – 84% (Desaprovação) e 1% Não sabe/Não opinou
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017