sexta-feira, 27 de julho de 2018

Ex-secretário de Governo de Canapi anuncia a retirada de sua pré-candidatura a Deputado Federal.


Em nota enviada a redação do blog Canapi Agora, Ari Barbosa alegou problemas pessoais alheios a sua vontade, mas fez questão de enfatizar que não desistiu do sonho de ver um país melhor.

Por: Redação
Nota: Ari Barbosa

“Insista persista, mas nunca desista, porque um dia você conquista”

É com essa frase que quero comunicar aos amigos e correligionários que não desisti do meu sonho de ver um país melhor, apenas por problemas pessoais estou deixando de participar dessa eleição de 2018, estou abrindo mão de minha candidatura por força alheia a minha vontade, quero agradecer a cada amigo que me incentivou, e dizer que em 2020 estarei na luta. Deixo aqui meu obrigado a todos.

Ari Barbosa /26/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)