quarta-feira, 2 de março de 2016

Vereador Té de Zequinha rompe aliança com o prefeito Celso Luiz e declara apoio ao ex-prefeito Zé Hermes.

Permanência da esposa de um ex-aliado e primo do vereador na direção de uma escola é apontado como o principal motivo da saída do edil da base governista na Câmara.

Por: Redação
Crédito: Cortesia/WhatsApp

“Você tem que tirar a esposa de “fulano” da direção da escola, pois ele não é mais meu aliado, agora é eleitor do vereador Urso” Foi com essas palavras que o ex-vereador Zequinha e seu filho Té que representa o pai na Câmara Municipal de Vereadores, eleito em 2012, teriam se dirigido ao prefeito Celso Luiz segundo relatos de uma fonte sigilosa deste blog pertencente ao alto escalão do governo. Celso Luiz, teria se recusado a cumprir o pedido do ex-vereador, que insatisfeito, rompeu com o gestor e declarou apoiou ao ex-prefeito, com direito a foto nas redes sociais e tudo mais.

Mas o que chama mais atenção neste novo embate politico, não é o rompimento da aliança entre o atual prefeito e o ex-vereador e sim a facilidade que o mesmo tem de cortar e reatar velhas alianças políticas, afinal, esta não é a primeira vez que o mesmo corta aliança com o prefeito Celso Luiz, que, quando então padrinho politico do ex-prefeito Zé Hermes tinha o ex-vereador como aliado fiel, até que Celso também resolve romper a aliança com o ex-prefeito Zé Hermes e Zequinha então passa a ser aliado do ex-prefeito que naquela época era candidato a reeleição. Porém! 04 anos mais tarde o ex-vereador se diz insatisfeito com Zé Hermes e retoma aliança com Celso, agora candidato a prefeito, e ai meus amigos, pra variar, mais uma vez o ex-vereador rompe novamente com o prefeito e adivinhem pra que “braços” ele corre?

Tentamos entrar em contato com o ex-vereador e seu pai caso o mesmo quisesse dar sua versão dos fatos, mas infelizmente seu telefone estava descarregado ou fora da área de cobertura, contudo, fica aqui aberto o espaço para esclarecimentos do mesmo caso queira assim proceder.

Um comentário:

  1. ACHO É BOM, TAMBÉM O GALO BRANCO SÓ VALORIZA, AGNALDO E LUCIANO MALTA. BOA VEREADOR. DEIXA ELES PRA LÁ. MEU VOTO É SEU.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)