segunda-feira, 21 de março de 2016

Prefeitura Municipal de Canapi emite nota oficial sobre o novo concurso público e a devolução dos valores do certame anterior.

Por: Ascom/Canapi

Com o intuito de esclarecer os procedimentos legais tomados para que seja realizado o concurso público de Canapi, viemos compartilhar:

1 - A página da publicação no Diário Oficial do Estado de Alagoas do dia 04 de dezembro de 2015, onde foi publicado o DECRETO de n°12 que ANULA o concurso regido pelo edital nº 01/2011;

2 - Após o Decreto que anulou o referido concurso foi publicado, também no Diário Oficial do Estado de Alagoas, no dia 10 de dezembro de 2015, nas páginas 91 e 92, o DECRETO que REGULAMENTA OS PROCEDIMENTOS PARA A RESTITUIÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO do concurso regido pelo edital nº 01/2001 (concurso anulado);

Como pode ser conferido, na publicação do dia 10/12/2015, foi publicado ainda, o FORMULÁRIO DE REQUERIMENTO DE DEVOLUÇÃO DO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 01/2011, onde os candidatos deveriam preencher as informações solicitadas como, por exemplo, números de RG e CPF, além dos dados bancários para o devido ressarcimento ou, como é explicado na publicação, o direito de aproveitar o antigo pagamento no ato da inscrição do atual concurso, desde que o mesmo declarasse a opção em seu requerimento.

Todas as publicações podem ser conferidas no site do Diário Oficial do Estado de Alagoas pelo endereço eletrônico: http://www.doeal.com.br/busca#/p=1&q=decreto%20de%20concurso%20canapi

Lembrando que, foi cumprida toda a exigência de divulgação e publicidade no órgão que confere a legalidade dos atos que é o Diário Oficial do Estado de Alagoas, dando-lhe assim, toda a publicidade justamente por se ter a necessidade de tornar pública as informações de nulidade do certame não realizado, como também passar as informações de como os inscritos no certame que foi anulado deveriam proceder para ter seu ressarcimento ou poder usar o valor no ato da atual inscrição.

Aproveitamos para informar ainda que, o edital do concurso poderá ser acessado pelo link da empresa responsável pelo certame através do endereço:

Certos da legalidade e transparência dos atos, só nos resta desejar bons estudos e boa sorte aos candidatos.




(Clique na imagem para ampliar)



2 comentários:

  1. Porque os assuntos relacionados ao concurso 2016 não estão no edital???/

    ResponderExcluir
  2. Curiosidade de eleitor. Vamir Godoy teria condições politicas para ser útil ao município.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)