sexta-feira, 18 de março de 2016

Prefeitura de Canapi abre inscrições para concurso público sob forte desconfiança da população que aguarda a quase 04 anos a devolução do pagamento das inscrições do certame anterior.

Por: Marcio Martins
Crédito: Cortesia/MS

Nesta quarta-feira (16) a Prefeitura Municipal de Canapi publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), que irá realizar concurso público para vários cargos de seu quadro de servidores. As inscrições começaram as 12hs, e vão até o dia 15 de abril pelo site da Advise - empresa Paraibana sediada no municipio de Guarabira.

Até ai tudo bem, afinal, que bom que o municipio realizará concurso reduzindo assim a contratação de pessoas, sobre as quais o governante pelo poder que tem de admitir e exonerar a hora que bem entender seus contratados, acaba exercendo sobre eles, um alto controle sobre suas ideias e pensamentos em troca do almejado emprego, promoção, favorecimento ou gratificação, contudo, quem nos garante que desta vez não iremos passar pelo mesmo "golpe" que sofremos 04 anos atrás ainda na gestão anterior quando o dinheiro pago das inscrições do ultimo concurso público suspenso pelo TCE/AL nunca foi devolvido aos inscritos e hoje pode está em qualquer mãos ou contas bancárias, menos nas dos seus verdadeiro donos.

O Governo Municipal precisa urgentemente explicar como pretende realizar um concurso sem devolver o dinheiro do outro, afinal, ninguém quer correr o risco de mais uma vez dar dinheiro a quem já tem, até porque "caridade" a gente faz com quem precisa.

Também se faz necessário que a Prefeitura explique como se deu o processo de contratação desta "desconhecida" empresa, pois isso também é mais um sério motivo para desacreditarmos da credibilidade deste certame.

2 comentários:

  1. ESTE CONCURSO É DE CARTA MARCADA, O PREFEITO JÁ TEM OS DELE, JUNTO COM SEUS FRACOS SECRETÁRIOS. É PERDA DE TEMPO. POVO DE CANAPI DE UM BASTA NESTA GESTÃO QUE NÃO RESPEITA VOCES.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!Postem aí a lei orgânica do município por favor.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)