quinta-feira, 10 de março de 2016

“O bom filho a casa torna”, mas que filho? Seria ele o mesmo que dias atrás era taxado de traidor?

Acordos políticos firmados por interesses meramente individualistas denunciam a farsa dos discursos “bonitos”.

Por: Marcio Martins
Crédito: Reprodução/Canapi Agora

Se tem uma coisa que é vergonhosa mais infelizmente tem se tornado cada vez mais comum e aceitável perante a opinião pública, são as “traições políticas” de pretensos candidatos, empresários, cabos eleitorais e ou lideranças comunitárias que entre uma eleição e outra, sempre seguem uma mesma linha politica difamatória contra o candidato de oposição a seu candidato a prefeito nas ultimas eleições, sob a falácia que fazem isso pois pensam no bem da população, como se não soubéssemos que no que eles pensam mesmo são nas vantagens negociadas para o fechamento dos acordos espúrios feitos nos porões da política, que quando descumpridos veem o “amor” se acabar, e assim, o defendido vira alvo e o que era alvo passa a ser o defendido.

É por essas e outras, que muitas vezes nos faltam palavras para argumentar contra aquela velha frase dita e repetida por muitos - “Pra ser político o homem tem que perder a vergonha na cara”




Um comentário:

  1. ACHO QUE TÁ MAIS QUE NA HORA DO POVO DE CANAPI ACABAR DE VEZ COM ESSA GESTÃO. O POVO TÁ SOFRENDO, É SECRETÁRIOS QUE NÃO APARECEM PRA TRABALHAR, MAIS SE VÊ ESTÃO SEMPRE EM FOTOS NO FACE, EM FESTA, TEM UM DE ANDERSON HORÁCIO ESSE DEVIA SER SECRETARIO DE EVENTOS, GOSTA DE FESTA, MAIS QUANDO É PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS DOS POPULARES ELE NUNCA ESTÁ. ORLANDO BRANDÃO MENTIROSO NATO, UM TAL DR. AGNELO, TRABALHA EM CASA, DE BERMUDAS, PROCURA POR ELE, NADA, É PROCURADOR, DEVIA SER PROCURADO. SEM NO GALO BRANCO ESSE SO NAS FESTAS. BASTA.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)