sexta-feira, 4 de março de 2016

As contradições de um trabalhador petista.

Por: Marcio Martins
Crédito: Reprodução/Google Imagens

O dia começa assim para o trabalhador petista: Acorda as 07 da manhã, leva o filho na escola e vai ao supermercado, na volta pra casa dar uma passadinha no Bar pra falar com os amigos, quando na TV houve a notícia que o ex-presidente Lula foi levado contra sua vontade para prestar depoimento na Polícia Federal, daí o mesmo não se contenta e começa a discutir com os amigos em defesa do ex-presidente, sai de lá brigado com quase todos os frequentadores do Bar que diziam que o Lula já tinha era que estar preso a muito tempo... De cabeça quente o trabalhador petista chega em casa e encontra o filho que acabara de deixar na escola e pergunta: O que você está fazendo aqui? Eu não te deixei a pouco na escola? E o filho responde: Sim deixou, mas infelizmente os professores entraram em greve porque o prefeito está a dois meses sem pagar aos mesmos sobre a alegação que o governo federal cortou parte dos recursos do municipio, entra no quarto e a mulher está com 40º de febre, rapidamente pede ajuda ao vizinho, o qual estava sem falar justamente porque o vizinho não gosta do PT, mesmo assim, o vizinho empresta o carro e o trabalhador leva a esposa a única unidade de saúde da cidade, chegando lá, pra variar, não tem médico, inconformado, sai quebrando tudo e xingando todos os políticos por não investirem o dinheiro dos impostos que pagamos na educação e na saúde ao invés de roubá-los e ainda terem a cara de pau de dizerem que não sabem de nada. Resultado! Acabou sendo preso e processado por dano ao patrimônio público e sua esposa tirada as pressas para outro municipio acompanhada por outro familiar. Enquanto isso, quem ele tanto defende nem sabe que ele existe e vive a dar risadas, gargalhando e tomando wuisky importado na beira da praia com toda sua quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)