quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Prefeito Celso Luiz suspende por 30 dias aumento no preço da carne vendida no Mercado Público Municipal.

Decisão começa a valer a partir da próxima semana. O marchante que insistir com o aumento pode ter sua licença cassada pela Prefeitura Municipal. 

Por: Redação
Foto: Reprodução

A cerca de 15 dias os canapienses foram surpreendidos com o aumento no preço das carnes de boi e de carneiro vendidas no Mercado Público Municipal. O aumento teve como justificativa uma pesquisa de preço feita nos municípios vizinhos de Mata Grande e Inhapi onde o quilo da carne de gado com osso é vendida a 10,00 e sem osso a 13,00, já a carne de carneiro é negociada a 14,00. Como em Canapi as carnes eram vendidas de 9,00, 12,00 e 12,00 respectivamente, os preços foram igualados aos municípios vizinhos.

No entanto, o prefeito Celso Luiz alega que não foi consultado sobre o reajuste e em nota enviada a redação deste blog afirma que o aumento está revogado por 30 dias, ao tempo em que anuncia que estará discutindo sobre este possível aumento ao ponto que após a avaliação anunciará as decisões tomadas.



3 comentários:

  1. Num tô dizendo que o galo branco não manda em nada, esse cidade está sem ordem, todo mundo manda e diz manda, falta de pulso do gestor, meu amigo Celso estou com pena de você, pare de pensar em lesar o cofre da prefeitura junto com o negão das finanças. Sinto, é só 04 anos.

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a ter pena dos filhos de Batista, família boa, apesar de ser oposição, são gente boa, deixem Canapi antes que sejam presos, isto ai e uma bomba preste a explodir, não vale a pena sujar o nome com esse prefeito taturana. procure a gente,aí tá tudo legal. CORRA. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, temos que parar com a exploração que prejudica e muito quem é mais pobre... Acertamos no prefeito que votamos... Agora só falta ele tambem regular as passagens das vans de canapi, hoje ir pra santana do ipanema de canapi está quase a passagem de santana pra maceió no ônibus da real alagoas... espero que nosso prefeito olhe para isso tambem...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)