terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Onda de assalto continua e jovem tem moto roubada no alto do minador no único trecho sem pavimentação da BR-316.

Criminosos armados abordaram o motociclista e levaram além da moto, a carteira da vitima com todos os documentos.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Google Imagens

Definitivamente a bandidagem toma conta de Canapi, pelo menos nos últimos dois meses não houve uma só semana em que um registro de roubo não tenha sido efetuado. Desta vez a vítima foi um jovem residente no povoado Impueiras. 

De acordo com familiares, por volta do meio dia desta segunda-feira (28) o jovem havia saído de casa com destino a cidade pelo único trecho sem pavimentação da BR-316, quando ao passar pelo alto do minador nas mediações do povoado Logrador foi ultrapassado por uma caminhonete que levantou uma nuvem de poeira obrigando o motociclista a reduzir a velocidade, fato que facilitou a ação dos criminosos, que armados abordaram o jovem e levaram uma motocicleta CG150 vermelha e a carteira do condutor com todos os seus documentos.

Com mais esse roubo, o alto do minador se transformou numa espécie de "posto rodoviário da bandidagem" haja visto os incontáveis assaltos a mão armada no local. 

Embora sejam divulgados dados das incontáveis investidas criminosas no municipio, somente algumas abordagens pela madrugada foram tomadas como providência, sem qualquer prisão efetuada e ou identificação dos criminosos, bem como nenhum veículo roubado localizado. Em resumo, o governo do estado continua "tapando buraco" e não busca combater de forma eficaz o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)