segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Moradores da antiga rua do curral velho comemoram pavimentação.

 Rua Prefeito Mauro Fernandes da Costa

Rua Prefeita Rita Tenório

Obras já foram concluídas. Inauguração está marcada para a próxima sexta-feira (31).

Por: Redação
Créditos: Canapi Agora

A realização de um sonho! Assim definem os moradores a conclusão das obras de pavimentação da antiga rua do curral velho. As obras tiveram início a cerca de um mês e será inaugurada na próxima sexta-feira (31) com a presença do prefeito Celso Luiz e demais autoridades politicas do municipio.

Após a pavimentação antiga rua foi dividida em duas novas ruas que agora passam a se chamar rua Prefeito Mauro Fernandes da Costa e rua Prefeita Rita Tenório.

José Marcio Rodrigues Martins
Agradecimento
Por: Marcio Martins
Editor e Coordenador Geral deste Blog

Sei que muitos vão ignorar e levar pela politicagem o que aqui vou dizer, mas não devo satisfação da minha vida a ninguem além de Deus e da minha família e muito menos dependo de favor politico algum e nem preciso andar "chumbetando " prefeito e vereador para conseguir alguma coisa, porém; resido em uma rua onde a 50 anos sempre foi vitima do descaso e do abandono da classe politica municipal e em pelo menos 1/5 desse tempo desde que passei a morar na antiga rua do curral velho, venho cobrando e denunciando incansavelmente a vergonha que era para um prefeito ter pessoas morando em uma rua com apenas 200 metros sem pavimentação. Agora eu que tanto cobrei, denunciei e porque não dizer "esculhambei" venho a público em nome de todos os moradores agradecer ao prefeito Celso Luiz pela nossa tão sonhada pavimentação, o que não quer dizer que ao fazer isso agora eu seja a favor do prefeito como muitos costumam querer distorcer minhas palavras e opiniões, nada tem haver uma coisa com a outra, pois para se conquistar um voto na minha modesta opinião o politico tem que ir muito mais além e eu não preciso neste momento está aqui repetindo o que quem me conhece já sabe a respeito do que tem que ser e fazer um candidato para merecer meu voto e minha consideração. Contudo! me vi na obrigação de agradecer ao atual prefeito como agradeceria a qualquer um outro que tivesse feito, independentemente de partidarismo, afinal, estou falando de uma obra que beneficia a coletividade e não minha individualidade, pois para mim prefeito tem que beneficiar a população como um todo e não garantir um "cala boca" a quem só vota pensando em seu próprio umbigo. Não poderia deixar de agradecer também aos trabalhadores que mesmo debaixo de  um sol escaldante levaram a obra adiante dando sua enorme contribuição ao desenvolvimento do nosso municipio. Por fim! espero que obras como essas continuem pelo decorrer de todo o mandato do atual prefeito e do futuro prefeito, pois todos os canapienses merecem atenção e respeito.

Relembre Aqui uma das minhas denuncias publicadas aqui no Canapi Agora

2 comentários:

  1. Quando um admistrador beneficia apopulaçāo de tal regiāo ou de tal rua, esta nada mais nada menus doque fazendo sua obrigaçāo como administrador, tem que ir muito mais alen para merecer mais quatro anos, ten que ter honestidade,etica,transparencia e participaçāo da populaçāo no distinamento dos recursos federal e estadual, isso e administraçāo ie isso que o povo canapiense quer.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Messias... Ele num faz mais do que obrigação... Quer ser conhecido como o Prefeitinho Calçador... (kkkk) Mas o que deve fazer esse safado num faz... Interessante isso né?

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)