quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Jovens atletas canapienses são selecionados para disputa do Campeonato Alagoano de Futebol Sub17.


Garotos se destacaram na base do C.E.O - Centro Esportivo Olhadaguense, equipe da 1ª divisão do campeonato alagoano da cidade de Olho D’água das Flores.

Por: Redação
Crédito: Cortesia/Divulgação

No dia 08 de Abril de 2018 noticiamos a grande conquista do adolescente Eric Freitas que pela primeira vez na história do esporte canapiense, havia sido selecionado para disputar um campeonato de futebol por um time profissional na categoria Sub15 pela equipe do Jaciobá Atlético Clube do município de Pão de Açúcar/AL, equipe esta, formadora de jogadores profissionais reconhecidos pela CBF. (Relembre Aqui)

Agora temos a satisfação de noticiar mais uma grande conquista, só que desta vez em dose dupla, afinal, ao invés de um, são dois jovens atletas canapienses selecionados por outro time profissional do futebol alagoano, além de Eric Freitas, seu colega Gabriel Lyra, ambos com apenas 16 anos disputarão uma competição profissional, desta vez o Campeonato Alagoano Sub17 pelo C.E.O – Centro Esportivo Olhodaguense equipe da 1ª divisão do Campeonato Alagoano de Futebol do município de Olho D’água das Flores.

Os jovens atletas já estão treinando pelo clube há pelo menos 15 dias, Eric na posição de (atacante) e Gabriel (meia) e devem se juntar aos demais selecionados para o campeonato logo após o carnaval.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)