quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Canapi tem nova Secretária Municipal de Assistência Social.


Portaria foi assinada dia 10 de Janeiro pelo Prefeito Vinícius Mariano, porém, somente agora foi dada publicidade, haja vista que a agora ex-secretária se encontra de licença médica.

Por: Redação

Acamada por problemas de saúde dos quais deve ser submetida a tratamento cirúrgico nos próximos dias, a Secretária Municipal de Assistência Social de Canapi Gildaleia Mariano, mãe do atual prefeito Vinicius Mariano se encontra em licença médica vinculada ao Regime Geral da Previdência Social, e por esse motivo, já não ocupa mais a pasta da Assistência Social do município, que passa agora, ao comando da Assistente Social Mercia Gomes, profissional de enorme capacidade técnica, gestora de convênios, assessora de planejamento, coordenação e controle, mediadora de conflitos funcionais, captadora de recursos, projetos e programas não apenas da Assistência Social como do Governo Municipal como um todo.

A portaria de nomeação foi assinada pelo Prefeito Vinícius Mariano há um mês, mais precisamente no dia 10 de Janeiro pelo prefeito Vinícius Mariano, porém, somente agora foi dada publicidade, haja vista que a ex-secretária que se encontra de licença médica, deve ser reconduzida ao cargo passado o período de recuperação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)