quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Prefeitura de Canapi se recusa a pagar banda e formandos são obrigados a cobrar ingresso para o baile de formatura.

Cobrança não acontecia há vários anos, se tornando tradição o município arcar com pagamento da banda para os bailes de formatura.

Por: Marcio Martins
Crédito: Reprodução/Google Imagens

Nos próximos dias 03 e 04 deste corrente mês e ano, a Escola Estadual Luiz Bastos em Canapi estará realizando mais um grande evento de formatura para no mínimo 100 alunos concluintes do Ensino Médio, só que desta vez, contrariando o que já havia se tornado tradição, a Prefeitura se recusou a custear o pagamento da banda para o baile, obrigando os formandos a cobrar ingresso na portaria do evento de formatura.

De acordo com a coordenação pedagógica da referida escola, a atual gestão municipal alegou não ter condições de arcar com o pagamento dos músicos, chegando a propor aos alunos apenas 2 mil reais de contribuição.

Prefeitura não se pronuncia sobre o caso

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura no último domingo 30/12, fomos informados que a gestão se pronunciaria sobre o caso, porém, até o fechamento desta matéria, quatro dias depois, ainda não obtivemos qualquer resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)