terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Escola Ananete Cavalcante dá exemplo de inclusão e emociona professores, formandos e convidados durante evento de formatura e conclusão.


VÍDEO: Cadeirante levou o público as lágrimas ao participar da valsa de conclusão do Ensino Fundamental com uma de suas professoras.

Por: Redação com Direção/Ananete

A Escola Ananete Cavalcante localizada no povoado Forquilha em Canapi, sediou no último dia 18 de Janeiro mais um belíssimo evento de conclusão dos seus alunos do 5º ano do ensino fundamental I e alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II, além da formatura do ensino médio da extensão da Escola Estadual Luiz Bastos que contou com a presença de toda comunidade escolar, além de algumas autoridades convidadas.

E o palco da festa desta vez foi à quadra poliesportiva do povoado que sob a coordenação do diretor adjunto Marcello Ramos acompanhado por toda equipe escolar, montaram um belíssimo cenário, digno de um momento tão especial, inesquecível e emocionante que levou o público as lágrimas com o exemplo de inclusão da referida escola, proporcionado pelo aluno cadeirante José Cícero do 5º ano que entrou para a colação de grau e posteriormente dançou a tão esperada valsa junto com a professora Maria Marleide Alves Cunha, um momento único na vida escolar de um aluno que queria está e esteve no meio de todos seus colegas de turma como qualquer pessoa sem qualquer tipo de discriminação e preconceito, mas sim de respeito às diferenças e orgulho pela sua superação.


“Para os pais foi gratificante poder fazer o outro feliz, poder contribuir um pouquinho para ver todos felizes. Quero agradecer aos professores por abraçar a causa, aos padrinhos e madrinha: Vereador Aluísio Basílio, ao Secretario de Saúde José Rosalvo mais conhecido como Frei Deda, a Prefeita de Itaíba Regina da Saúde, ao Secretário de Educação Professor Luiz Vieira, ao Coordenador Geral de Educação de Canapi Junior Lima, ao Gerente Regional da 11º GERE Jeocondes Barbosa, ao diretor da Escola Estadual Luiz Bastos Marcos Martins, ao Prefeito Vinicius, ao vice prefeito Denis Nogueira, ao pai do prefeito Vinicius Zé Hermes, a toda coordenação da Escola Ananete e demais amigos e amigas engajados neste evento, mas acima de tudo, a Deus por tudo ter dado certo, e a todo que estava engajado neste evento” – Agradeceu o Diretor Nerisvaldo em nome de toda equipe que fazem da Escola Ananete no povoado Forquilha referência na região.













 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)