sexta-feira, 15 de setembro de 2017

É HOJE! Maior clássico do futsal amador canapiense promete lotar o ginásio de esportes em partida válida pela 3ª Liga de municipal.

S.E.C e Atlético disputam vaga para próxima fase, ambos em busca do primeiro título na competição que até aqui é dominada pelo bi-campeão Gladiadores, considerado a melhor equipe de futsal de Canapi.

Por: Redação
Crédito: Canal Esporte Canapiense

Finalmente chegou o tão esperado dia do maior clássico do futsal amador canapiense. Logo mais às 20h desta sexta-feira (15) entrarão em quadra no Ginásio de Esportes Hermes Francisco de Lima, os atletas das equipes do S.E.C e Atlético Canapi em partida válida pela 3ª Edição da Liga Municipal de Futsal.

Marcado por intensa rivalidade e grande expectativa em decorrência do ultimo encontro das duas equipes na 2ª edição da Liga, em partida recheada de polêmicas envolvendo o presidente do S.E.C que a época arbitrou o clássico e acabou expulsando três jogadores do Atlético, obrigando o time a disputar a partida seguinte válida pela semifinal da competição com apenas três jogadores, o que acabou deixando o time fora da grande final. Polêmicas a parte, o título acabou ficando mais uma vez com a equipe dos Gladiadores que se consagrou bi-campeão com um baile em quadra dado contra a equipe do 100 futuro, muito diferente da 1ª Edição quando foi campeão pela primeira vez justamente sobre o Atlético em um dos jogos mais emocionantes e disputados das três edições da liga até hoje.

Considerado por muitos o mais amado e odiado time da liga, a torcida do Atlético promete comparecer em massa no Ginásio, assim como os torcedores adversários que em sua maioria não gostam do clube atleticano, muito embora também não gostem do S.E.C, porém, do que todos gostam mesmo é do bom futsal que as duas equipes apresentam sempre que se enfrentam.

Vale lembrar, que a partida de hoje será a terceira entre as duas equipe, com vantagem para o S.E.C com 1 vitória e 1 empate, só que desta vez em caso de vitória do Atlético a equipe do S.E.C será eliminada da competição ainda na primeira fase.

Por esses e outros acontecimentos o clássico de hoje é aguardado com expectativa a mil pelos amantes do futsal, que esperam assistir um show de bola em quadra livre de qualquer ato ou atitude que desmereça a arte do futsal e a genialidade dos atletas com a bola nos pés.


E para você já ir sentindo o gostinho do que será esse grande clássico, clique no ligue a seguir gravado pelo Canal Esporte Canapiense e vá se preparando para torcer a favor ou contra o seu time favorito, ou mesmo pelo bom futsal por eles apresentado em quadra: https://www.facebook.com/esportecanapiense/videos/vb.100009605220650/1607760482887444/?type=3&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)